Penteados presos que vão bem em qualquer ocasião

Penteados presos são aqueles perfeitos para dias em que não estamos muito felizes com a textura do nosso cabelo. Mas também podemos só querer usar o cabelo de uma forma diferente ou mais chamativa.

Então resolvemos selecionar 4 tipos de penteados presos para usar em qualquer ocasião. Claro que você pode muda-lo dependendo da ocasião. Por isso segue essas dicas de penteados lindos e presos que você pode aprender pra usar quando quiser.

Coque alto

 

Coque alto
Foto: Reprodução / Instagram (https://www.instagram.com/p/ByoPKLmhubb/)

O coque alto é um dos mais famosos penteados presos. Lindo e muito charmoso e estiloso. Usar coque alto fica bem em qualquer situação. Dependendo do cuidado que você faz o coque alto, pode ser usado no cotidiano ou em situações mais chiques.

O coque alto pode ser bem diferenciado pelo uso de um acessório. Você pode investir em um lenço para amarrar junto ao coque. Ou colocar um adereço mais brilhoso. Dependendo da ocasião é algo que pode fazer toda a diferença.

Rabo de cavalo

 

Rabo de cavalo
Foto: Reprodução / Instagram (https://www.instagram.com/p/ByXuBFxhaDX/)

O rabo de cavalo é outro dos penteados presos que são muito famosos. Quem nunca prendeu o cabelo em um rabo de cavalo sem nem olhar do espelho por causa do calor? Mas é possível fazer um rabo de cavalo mais arrumadinho. A dica é deixar ele mais alto e ondular o cabelo para deixa-lo mais volumoso.

Aproveite para conferir nosso artigo sobre penteados com cabelo semi preso simples

Trança em rabo de cavalo

 

Fazer uma trança no cabelo após prendê-lo no rabo de cavalo é uma forma linda de deixar os seus cabelos lindíssimos. Esse é um dos penteados presos mais fáceis e você também pode usar em uma cerimônia ou em uma saída casual com sua família ou amigos. É interessante tentar deixar a trança volumosa e pode fazer a trança de forma mais desconstruída.

  Cabelos perfeitos sem sair de casa

Usar o cabelo para fazer a amarração escondendo o elástico de cabelo é uma ótima ideia. Principalmente se você vai a ocasiões mais especiais.

Trança lateral

 

Trança lateral
Foto: Reprodução / Instagram (https://www.instagram.com/p/Bzf6DTCnJen/)

A dica nesse penteado também é deixar o penteado volumoso. A traça lateral pode começar mais acima, mas também pode começar embaixo. Fica a seu critério como prefere fazer o penteado. Mas ele é lindo para usar na ocasião que você quiser.

Aproveite para conferir também nosso artigo sobre penteados com topete modernos e práticos

Inspirações

Penteado preso
Foto: Reprodução / Instagram (https://www.instagram.com/p/BzbD3IQh6rd/)
Penteado preso
Foto: Reprodução / Instagram (https://www.instagram.com/p/ByTqsVcgCkK/)
Penteado preso
Foto: Reprodução / Instagram (https://www.instagram.com/p/By0Xvk0gQBS/)
Penteado preso
Foto: Reprodução / Instagram (https://www.instagram.com/p/By0gusUnyQl/)
Penteado preso
Foto: Reprodução / Instagram (https://www.instagram.com/p/By0EeP4AlIt/)

Separei mais esses conteúdos para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui